O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, agosto 11, 2013

O dia de ontem em três momentos

O momento em que a tirar café de uma das máquinas, dizemos ao moço que está a repor a máquina ao lado, " bom dia, tudo bem?"  e ele responde "mais ou menos" com ar de quem quer falar. Ser bem educado pode ter os seus perigos.
O segundo momento, que ganhou o prémio de momento embaraçoso, quando às sete da tarde um colega nos diz que temos uma coisa preta nos dentes, e passamos a tarde em retrospectiva para percebermos que a ultima vez que comemos foi à hora de almoço, e temos flashes de cada sorriso e cada gargalhada que demos durante cinco longas horas.
O momento em que no regresso a casa percebemos que deixámos os óculos de sol no emprego, vamos todo o caminho a baixar a pala tapa sol do carro, a semicerrar os olhos naquela que é a hora a que o inconveniente do sol se põe, para chegarmos a casa, e ao olharmos para o espelho para avaliarmos a cara de trapo com que chegamos a sexta feira, descobrirmos que os óculos estiveram o tempo todo no alto da cabeça.

4 comentários:

  1. Os óculos na cabeça são um clássico por aqui :)
    Outras vezes é mesmo só preguiça e estupidez a elevada a uma potência infinita. Estão, por exemplo, no porta luvas ou dentro da carteira e não me apetece ir lá buscá-los.

    ResponderEliminar
  2. E hoje segunda-feira é dia de parabéns aí por casa!
    Muitos parabéns para Migalha!
    Muitas felicidades para todos!
    Muitos beijinhos!
    <3

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente