Eu pensava que tinha um bocado de pancada por causa daquela coisa de estender a roupa com molas todas da mesma cor e jamais uma peça com duas molas diferentes. Jesus, Maria do Céu, Deusmalivre!
Mas ontem, ontem é que vi bem o que é pancada a serio quando andei de carro com um colega meu que deve ter um TOC e dos grandes.
Já sabia que o tabuleiro do almoço dele parecia arrumado com régua e esquadro, já sabia que ele alinhava o carregador do telemóvel com o monitor do computador da secretária em frente, e já sabia que os papeis dele estão milimetricamente empilhados em montes ordenados. Que come todos os dias um bolo à mesma hora, que leva sempre a cadeira dele para as reuniões.
O que não sabia é que estaciona nos lugares mesmo longe das entradas para garantir que não lhe "dão mocadas", depois de trancar o carro volta sempre atrás e verifica as portas, e antes de entrar dá a volta ao carro e verifica se não tem nenhum pneu em baixo.
Ainda uma pessoa pensa que tem manias estranhas.
Safa!
Há duas espécies de homens.
ResponderEliminarOs homens e os homenzinhos.
BFS
O pior é que me parece que nem tem culpa! É mesmo... Doença?
EliminarVistos " à distância" somos todos "normais". Porém, observando mais de perto...
ResponderEliminarComo diz uma amiga minha, quase todas as pessoas têm "pancada"!
EliminarE acham que eu tenho pancada porque durmo sempre de tampões nos ouvidos...JASUS!
ResponderEliminarAhahahah, ó pá, também durmo sempre de tampões nos ouvidos!
EliminarPor outro lado; também há duas qualidades de mulheres.
ResponderEliminarAs que usam os tampões para os fins a que se destinam, e as que os usam por todo lado. :)
Ahahahahah
EliminarOra, se os homens ressonam!
Faço a mesma coisa com as molas.
ResponderEliminarFeliz da vida por saber que não sou a única,
Parece que somos muitos!
Eliminar