A maternidade obriga-nos a fazer coisas que em qualquer outra circunstancia não faríamos.
Além do ritual do creme, da muda dos fatos de banho, além do "molha a cabeça ou põe o chapéu", das bolas de Berlim que não se percebe se têm açúcar ou areia, há os programas que deveriam ser incluídos nas listas do "a não fazer".
Em menos de 24h, dois dos sítios a evitar no Algarve: um rodízio de pizzas, uma ida ao Slide and Splash. Claro que ainda falta os karts e o ZooMarine e o mini golfe.
Ninguém merece.
Eu arranjei uma maneira fantástica de contornar esses obstáculos. No início do Verão, mal acabam as aulas, mando a Mironinho de férias com os avós para o Algarve. Eles ficam encantados por passarem uns dias só com ela e lhe satisfazerem os desejos de Zoo Marine, Slide and Splash e afins.
ResponderEliminarPois, que sorte! É que com tres a conversa é outra!
EliminarE eu que estou a 5km da praia mas só de pensar em lá ir com elas até me dä uma coisinha má e com adolescentes ainda é pior' a mais velha então sempre com queixas para ela tudo está mal, ai os catorze anos, no entanto tenho-me enchido de coragem, ė que entre estarem em casa em frente a monitores sempre ė melhor o ar livre e no fim até viemos felizes, cansada pq sou a burra de carga mas feliz :-)
ResponderEliminarO nosso problema é mesmo esse! Somos umas felizes burras de carga!
EliminarEu sobrevivi aos mosquitos e ao Zoomarine... Boa sorte por aí também! Agora estou a tentar encarar o facto que as minhas 4 semanas de férias estão a um par de dias de terminar... vou deprimir...
ResponderEliminarAlguem que tem QUATRO semanas de ferias não tem direito a deprimir!! Beijinhos
Eliminar"Mal habituada, você mi deixô..."... epah, mas são as unicas do ano!!! 22 dias concentrados...e interrompi - tive de ir trabalhar uma manhã ao escritório! O mal de deprimir é que isso significa ou comida ou compras...
Eliminar