O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, fevereiro 09, 2013

Preparativos

E pronto. Começam os preparativos para as ferias do outro lado do Atlântico.
A saber:
- Já tenho receita da caixa de comprimidos que me vai permitir chegar ao Brasil sem levar dois bananos na tromba, por vias de marido envergonhado com guinchos e gritinhos dentro do avião. Conto ressonar durante 8 horas, o que será melhor para todos.
- Já comprei o que consegui arrebanhar nas colecções novas de roupa gira para ter uma semana em chique
- Estou neste momento com os pés de molho e daqui a duas horas conto ter mãos e pés irrepreensíveis
- Protectores solares ( a comprar)
- Encher migalhas com centenas de beijos, por conta dos 10 dias em que não o vou poder fazer
- Rezar para que o avião não se espantalhe cá em baixo ( já comecei, mas nunca é a mais)
- Fazer malas. Ui, tanta mala! Minhas, do dito cujo, e das migalhas, que vão ficar em casa de abençoados sogros
- Ver se ponho foto maravilhosa no perfil do facebook. Toda a gente sabe que quando acontece alguma coisa, tipo ser apanhada no aeroporto com 5kg de cocaína na mala, entrar em coma alcoólico com 20 caipirinhas, ou até pior, como ser apanhada a fazer sexo em local publico com dito- cujo, mal os jornalistas sabem o nosso nome, é a foto de perfil do Facebook que salta para os jornais. E quero estar no meu melhor.
- E...contar os dias! Só faltam 4!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente