O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, fevereiro 09, 2013

Obrigada, obrigada!

E foi hoje  senhores! É HOJE!
Quero agradecer ao meu marido e aos meus amigos que me apoiaram, aos meus pais que me incentivaram e a todos, todos, os que acreditaram e tornaram este momento possível.
A emoção é tanta que nem me consigo expressar da forma que a solenidade do momento exige.
Mas vou dize-lo, alias vou escreve-lo, vou materializa-lo e torna-lo real.
Caríssimos.
(Are you ready? )
Tenho um seguidor! O primeiro. Primeiríssimo. Alguem de fino gosto, que esbarrou aqui com o estaminé e ficou. Alguém que me faz sentir que uma pessoa além de mim, lê o que escrevo.
Pé de chinelo: és a maior!
Aqui.

4 comentários:

  1. Ah Ah Ah . E eu tenho direito a um post só para mim. E sabes o que obriga alguém a ler-te? Que tens de te comprometer com a escrita :)

    ResponderEliminar
  2. opá!! Eu tb te leio e comento e tudo e não tive direito a nada! snif!! :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, é verdade. Mea culpa. Mas fiquei mesmo surpreendida de ter seguidores. E feliz, claro!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente