O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, março 18, 2013

Presentes de mim para mim #1

Quando a migalha mais velha nasceu, estava tão feliz, tão bêbeda de amor por ela, que quis comprar um presente que marcasse aqueles momentos que estava a viver.
Tinha ela menos de um mês, e vejo na montra de uma galeria, uma serigrafia de um autor que adoro e que conhecia das paredes de casa de uns amigos. Lá estavam elas, aquelas bonecas gordas e redondas, inconfundíveis, ainda por cima com umas cores que ficavam a matar na sala.
Olhei, voltei a olhar. Pensei que se deixasse escapar aquela, dificilmente a voltaria a encontrar. E achei que merecia. E comprei-a. Quando saí da galeria com a serigrafia debaixo do braço, senti que tinha feito a melhor compra da minha vida. 
E viemos para casa. Eu e as meninas rechonchudas do Albino Moura.
Eu prossegui a minha vida. E elas ficaram. Impecavelmente embaladas. À espera da moldura, e de uma parede onde fossem brilhar.
E esperaram. Durante quase 7 anos. Até que no último Natal, resolvi dar novo presente a mim própria. Uma moldura para a serigrafia. E hoje, passados três meses do regresso das minhas bonecas a casa, já de fatiota nova, finalmente hoje, espetei uns pregos na parede e já se impõe majestosas na parede da sala.



Aqui estão elas. Adoro-as.
Estou mesmo feliz, pá!

3 comentários:

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente