O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, junho 13, 2016

Cá estamos nós outra vez

O homem abalou para França com os amigos, diz que iam ao Euro 2016. Acho porreiro esta coisa de ir torcer pela selecção aos quatro cantos do mundo.
Bonito, até.
Não obstante terem marcado tudo com tanta ou tão pouca antecedência, não fosse aquela merda esgotar e ficarem com o rabo em casa, que calharam alojados numa cidade em que, imagine-se, não joga Portugal. Parece que vão atravessar França inteira para ver um jogo.
Como disse, é bonito.
O que não acho assim tão bonito, é a falta de fé que demonstram ter na equipa, onde já se viu irem a correr na primeira semana. Ainda os hei-de ver confiantes, a marcarem tudo para a data e cidade de uns quartos de final, ou mesmo de uma meia-final. Isso sim, era tê-los no sítio.
E portanto cá estamos nós outra vez.
Quase, quase a fazer as malinhas para levar Migalhas a banhos uns dias, que isto para ser justo, ou comem todos ou não come nenhum. Não vamos para o Sul de França, mas vamos para o Sul de Portugal. São poucos dias, mas são muito merecidos e suadinhos. Migalhas tiveram grandes notas nos testes, e eu, tenho a certeza que se fizessem testes lá naquilo onde trabalho, pertenceria ao quadro de honra. Infelizmente não consigo que tamanho brio se traduza em notas de 500 euros.
Como dizia uma grande amiga: tenho alma de rica presa em corpo de pobre.~
Agora preciso muito que me voltem a falar daqueles estudos que dizem que beber um copo de vinho antes de dormir, emagrece. É que estou aqui alapada a uma garrafa de Aneto, e o gajo não há maneira de descolar.







3 comentários:

  1. Adorei! Fartei-me de rir. Maria

    ResponderEliminar
  2. Que nada te falte! Se bem que com o homem a caminho de França, este talvez não seja o estudo mais adequado.

    http://mundoconectado.net/noticias/vinho-pode-ser-bom-para-os-rins-sexo-e-para-emagrecer/

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente