O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Quem nunca ouviu falar do take-away do Pingo Doce

Ponha o dedo no ar.
Quem há uma semana atrás não tinha ouvido falar do take-away do PD ponha o dedo no ar.

7 comentários:

  1. Quem nunca? Pelo amor de Deus Xaxia! Estás a insinuar que desconhecias tamanho esplendor, inovação, qualidade, primor?

    (não perdias nada, também, afianço-te já)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho take-away no (meu) Pingo Doce há mais de 5 anos... mas isso sou eu que vivo no suburbio...
    E ainda não começaram a falar nos pequenos almoços de 2,50€ que dão para 3 pessoas... mas isso nós também já temos há 5 anos...

    ResponderEliminar
  3. Gosto de cozinhar, descontrai-me, é terapêutico. À conta disso habituei mal (ou bem, depende da perspectiva) os meus filhos que são incapazes de comer lasanha de compra (porque geralmente são feitas com porco) ou até uma simples piza ( mas as das pizzarias já gostam). Isto serve à laia de credenciais, valem o que valem, mas aqui em casa a comida é um assunto sério e confesso que, por vezes, me arrependo de os ter habituado assim, também me apetece uma folga. Mas também gosto de comer, que fazer? Felizmente posso delegar algumas coisas e já me livrei da sopa, ainda assim, é sempre feita em casa. Nesta casa raramente entra comida feita. A introdução já vai longa e também quero falar no assunto do momento, ou não fosse ele relacionado com comida :D O take-away do PD é só comida feita de supermercado e é nessa categoria que pode ser avaliado. Não dá para comparar com o S.Bernardo que sendo comida feita está noutra liga, nem tão pouco com comida de restaurante bom (mas alguns mais sofríveis não ganham na comparação…), e seria absurdo compara-lo com os melhores take-away ( dos poucos que conheço) que ficam fora de mão e de bolso, como o da Fauchon ou da Mangia. Dentro da sua categoria, aquilo que já experimentei, que foi muito pouco, satisfez perfeitamente. As sopas são boas, o frango assado também e é de longe aquilo que mais compro. O arroz de pato e o chili são muito razoáveis. E assim esgoto a lista.
    A publicidade nos blogs é uma coisa que me enerva solenemente, mas já aprendi a não levar as sugestões muito a sério. Credibilidade é um bem escasso, cada vez mais raro, se faltasse só nos blogs bem ia o mundo.

    ResponderEliminar
  4. Sei que cá na parvónia há restaurante e take away do PD. Nunca usei um ou outro a não ser para de vez em quando comprar frango assado para comer em casa numa de desenrasque (que até é saboroso). Ainda tenho de perceber que almas compram arroz cozido num take-away, quando é algo que se cozinha em menos de 10 minutos... Enfim...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente