Ultimamente têm surgido Mercaditos a torto e a direito, Mercadito desta, Mercadinho daquela, Venda das mães, das tias e das primas, Feirinha disto, Feirinha daquilo, mas basicamente as marcas representadas são as mesmas, vendem a mesma coisa, os nomes não hão-de mudar muito, hão-de andar ali à volta de duas ou três palavras chave. Agora, é natural que com tantos eventos iguais, os lucros não sejam suficientes e, já se sabe, "casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão". É o vil metal a falar mais alto.
Yep. As comadres zangaram-se, parece que se aborreceram, há várias a usar o termo Kids market. O que é perfeitamente legal desde que ninguém o tenha registado.
É por aí, Picante, também acho que é por aí. Se aquilo é uma venda de artigos de criança, o que é que lhe querem chamr? Invariavelmente os nomes vão repetir-se. Eu continuo com a minha ideia, o problema é só um problema de dinheiro, são umas pessoas a verem o dinheiro a ir para outros ladfos que não o seu bolso.
É como eu digo lá no cantinho. Indignam-se todas e nem sabem bem porquê. Faz-me confusão que baste uma alminha dizer que está mal e vai tudo atrás tipo cordeirinho e ninguém questione que a história está mal, muito mal contada
Ninguém dá uma pista? Está aqui uma pessoa no dentista em sofrimento antecipado e ninguém quer ter uma alma generosa e caridosa e aliviar o meu sofrimento (ainda que por momentos) e proporcionar umas gargalhadas?
Ultimamente têm surgido Mercaditos a torto e a direito, Mercadito desta, Mercadinho daquela, Venda das mães, das tias e das primas, Feirinha disto, Feirinha daquilo, mas basicamente as marcas representadas são as mesmas, vendem a mesma coisa, os nomes não hão-de mudar muito, hão-de andar ali à volta de duas ou três palavras chave.
ResponderEliminarAgora, é natural que com tantos eventos iguais, os lucros não sejam suficientes e, já se sabe, "casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão". É o vil metal a falar mais alto.
Até parece que inventaram o conceito, p'la mor da Santa.
EliminarParece é que está mesmo armado o barraco! Que estão todas pegadas umas com as outras! :DDDDDDDDD
ResponderEliminarJura!
EliminarOnde?
Quero ver!
:DD
Estão mesmo. Ainda aquelas seguidoras de umas e outras se pegam todas à estalada.
Eliminar(ia ter a sua graça)
Yep. As comadres zangaram-se, parece que se aborreceram, há várias a usar o termo Kids market. O que é perfeitamente legal desde que ninguém o tenha registado.
ResponderEliminarÉ por aí, Picante, também acho que é por aí. Se aquilo é uma venda de artigos de criança, o que é que lhe querem chamr? Invariavelmente os nomes vão repetir-se. Eu continuo com a minha ideia, o problema é só um problema de dinheiro, são umas pessoas a verem o dinheiro a ir para outros ladfos que não o seu bolso.
EliminarLoooooollll!!! E pelos vistos é uma barracada jeitosa!
ResponderEliminarDas grandes. Cortesia dos tempos modernos e das redes sociais.
EliminarÉ como eu digo lá no cantinho. Indignam-se todas e nem sabem bem porquê. Faz-me confusão que baste uma alminha dizer que está mal e vai tudo atrás tipo cordeirinho e ninguém questione que a história está mal, muito mal contada
ResponderEliminarHá que ocupar o tempo com alguma coisa, não?
EliminarEu com o dia tão aborrecido que estou a ter estas novelas até que me alegram :)
EliminarNinguém dá uma pista?
ResponderEliminarEstá aqui uma pessoa no dentista em sofrimento antecipado e ninguém quer ter uma alma generosa e caridosa e aliviar o meu sofrimento (ainda que por momentos) e proporcionar umas gargalhadas?
Ora então não? É só ir ao FB do Quadripolaridades que está lá a novela toda explicadinha. Aliás, lá está sempre tudo muito explicadinho.
Eliminar