Food for thought ou como não quero sentir-me sozinha nesta cruzada: Candy Mania! Tão viciante como o Candy Crush. Vou alternando entre um e outro por causa daquela coisa das vidas ))). Quando era miúda "fazia" tetris com as legendas dos filmes, havia sempre um espacinho para preencher e para quem cuspiu tanto para o ar com o Farmville, ai córror mas as pessoas andam mesmo a pedir batatas emprestadas, ai que falta de vida, ai que desinteressante, ai, ai, ai toma lá um Hay Day e vê lá o que é bom para a tosse! O que vale é que estou a chegar ao ponto de saturação...
Eu já sonhei com tijolos coloridos, era mais ou menos o mesmo.
ResponderEliminarEu já fechei os olhos e vi peças do tetris a cair. E eu a rodá-las. E a querer dormir sem conseguir.
ResponderEliminarE eu os cristais do Bejeweled Blitz (talvez andasse a jogar demais…)
EliminarFood for thought ou como não quero sentir-me sozinha nesta cruzada: Candy Mania! Tão viciante como o Candy Crush. Vou alternando entre um e outro por causa daquela coisa das vidas ))).
ResponderEliminarQuando era miúda "fazia" tetris com as legendas dos filmes, havia sempre um espacinho para preencher e para quem cuspiu tanto para o ar com o Farmville, ai córror mas as pessoas andam mesmo a pedir batatas emprestadas, ai que falta de vida, ai que desinteressante, ai, ai, ai toma lá um Hay Day e vê lá o que é bom para a tosse!
O que vale é que estou a chegar ao ponto de saturação...