O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?
sábado, julho 19, 2014
O que tens andado a fazer Xaxia?
Bem, além do costume, a jogar Candy Crush.
Bem sei, que já vou tarde, agora que já está tudo agoniado é que me meti nisto, mas que querem, tentei resistir, quase tanto como resisto a jogar no Casino, mas sabe Deus como, isto há mistérios insondáveis, apareceu-me o cabrão do jogo no telemóvel, e tem sido um alinhar caramelos que não acaba.
Ah e tal, mas porque não escreves qualquer coisa naqueles intervalos de tempo em que tens de esperar por uma vida?
Ora, porque nessa altura tenho de conduzir, trabalhar, e dar banho aos putos.
Cozinhar? Isso consigo fazer ao mesmo tempo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eheheh... Também só comecei agora. Vidas, querooo vidas
ResponderEliminarEu também quero vidas. E quero já. E aproveito para dizer aos meus amigos do FB que não tenho a vida toda, e se demoram muito continuo a recorrer ao cartão de crédito. Quando estiver na sarjeta vão lembrar-se deste dia!
EliminarIntervalos entre vidas?! Desculpa lá, Xaxia, mas és mesmo principiante... basta andar com o relógio do telefone para a frente, que elas aparecem como por magia...
ResponderEliminarE pronto. Agora podes jogar enquanto conduzes, trabalhas e dás banho aos putos.
Seguirei o teu conselho.
EliminarSe não aparecer mais foi porque joguei a conduzir.
Claro que convém não esquecer de repor o relógio no fim... é que já me aconteceu o despertador tocar às quatro da manhã, porque o relógio marcava oito...
ResponderEliminarPodias ter avisado, que quando se repõe o relógio faltam milhares de minutos para se conseguir uma vida.
EliminarJá lá estive, bati no fundo e voltei para contar. Hei-de escrever um livro. Se precisares de madrinha lá nos anónimos já sabes.
ResponderEliminarObrigada Joana.
EliminarTens uma vida?
Abstinente há 1 ano.
ResponderEliminarTens uma vida? Arranja uma vida.
EliminarEm tempos fiz uma directa a matar porcos. Depois disso per ebi que estava a dêstruir a minha vida. Olá, o meu nome é Mirone e não jogo hangry birds há 700 dias.
ResponderEliminarOlá Mirone
EliminarTambém matei porcos e estou aqui para contar a história.
EliminarHaja esperança para esta vez!
Não passei muito tempo a matar porcos, nem sequer gosto muito de angry birds mas já passei horas a fazer voar criaturas por entre postes (Hello Flappy Birds!) e a unir pontinhos coloridos (http://static.iplay.my/wp-content/uploads/2012/06/flow-game-11x11-01.jpg)! E consegui parar a tempo!
ResponderEliminarE eu a plantar couves, mungir vacas, apanhar ovos, plantar ananáses, dar comida aàs galinhas, aos gatos, aos pássaros, aos patos, ao cágado, apanhar tomates, plantar abóboras, e apanhar bananas, e nêsperas, e pêras, e laranjas e maçãs, e romãs, e regar o marzipan, e alimentar as renas, e a fazer lagos para os patos, e construir capoeiras, e vacarias, e, e, e, e….graças a Deus que um dia percebi que aquilo ia acabar comigo e nunca mais lhe toquei!
ResponderEliminar