Eu aprendi que, nestas circunstâncias, a sonsice resulta sempre a nosso contento. Pelo menos sempre nos vamos divertindo enquanto elas não percebem e só nós é que nos achamos más pessoas. Experimente e vai ver se não se diverte..
Pois, mas isso é um problema, porque estava mesmo decidida a ser uma pessoa melhor, nem que fosse aos meus próprios olhos. Mas a Picante parece-me que tem um grau bastante elevado de tolerância às tontinhas. Não?
Nem queira saber o que uma pessoa tem de se controlar. Mas a verdade é que merecem o meu respeito por perderem tempo no meu blog. Por mais alarvidades que digam...
Same, same here! E quando ignoramos essa mesma tontice e deixamos cair assim como nem sequer tivéssemos escutado/visto semelhante disparate e ainda nos atiram com um CREDO, É(S) TÃO ANTIPÁTICA/ANTI-SOCIAL, umas vezes verbal, outras com olhares reprovadores? Ou então já pelos cabelos de tanta tonteira, nós, que até nem chegámos a abrir a boca, só nos apetece enfiar num buraco tamanho é o embaraço? É como na farmácia, há de tudo um pouco!
como te entendo. sofro do mesmo problema, tolerância zero para estupidez. mas estou como a mirone, há muita gente que se faz de tonta, é um género muito, mas muito irritante, e com essas não há que ter dó, pelo contrário. (que horror, pareço a maléfica...)
Com essas posso eu bem. Aquilo é xeque-mate em quarenta e três segundos. O problema são aquelas que são tão tontas que chegam a ser boas pessoas. O que é uma pessoa que trata mal boas pessoas? (Açoteia, prefiro malina, já que Cruela já existe)
sim, claro. quem trata mal pessoas boas é alguém, normalmente, mediocre. despicable! pessoas boas, ainda que muito tontas, não se consegue tratar mal, não há como, não é honesto, se bem que às vezes é um exercício tramado, tiram-nos do sério... ainda assim, cruela ou malina (bem visto!) mas non troppo.
Tontinhas ou que se fazem de tontas? Achoque as segundas precisam de ser "maltratadas" paraver. Se brem os olhos...
ResponderEliminarEstava mesmo a falar das tontinhas genuínas...Daquelas que até dão pena, se não me dessem vontade de lhes dar estalos.
EliminarEu aprendi que, nestas circunstâncias, a sonsice resulta sempre a nosso contento. Pelo menos sempre nos vamos divertindo enquanto elas não percebem e só nós é que nos achamos más pessoas. Experimente e vai ver se não se diverte..
ResponderEliminarPois, mas isso é um problema, porque estava mesmo decidida a ser uma pessoa melhor, nem que fosse aos meus próprios olhos. Mas a Picante parece-me que tem um grau bastante elevado de tolerância às tontinhas. Não?
EliminarNem queira saber o que uma pessoa tem de se controlar. Mas a verdade é que merecem o meu respeito por perderem tempo no meu blog. Por mais alarvidades que digam...
EliminarSame, same here!
ResponderEliminarE quando ignoramos essa mesma tontice e deixamos cair assim como nem sequer tivéssemos escutado/visto semelhante disparate e ainda nos atiram com um CREDO, É(S) TÃO ANTIPÁTICA/ANTI-SOCIAL, umas vezes verbal, outras com olhares reprovadores?
Ou então já pelos cabelos de tanta tonteira, nós, que até nem chegámos a abrir a boca, só nos apetece enfiar num buraco tamanho é o embaraço?
É como na farmácia, há de tudo um pouco!
Deve ser a história da vergonha alheia...
Eliminarcomo te entendo. sofro do mesmo problema, tolerância zero para estupidez.
ResponderEliminarmas estou como a mirone, há muita gente que se faz de tonta, é um género muito, mas muito irritante, e com essas não há que ter dó, pelo contrário.
(que horror, pareço a maléfica...)
Dá-lhes Açoteia, não sejas branda! (iupiii, é hoje que faço um trocadilho com o teu nome! "Gente tonta, açoiteio-a!")
Eliminaró pá muito bom!
Eliminarmirone és uma visionária, se tivesse um blog mais ousado usava o trocadilho como frase do header. never know...
(ehehehe... tb fiz um trocadilho, juro q não foi de propósito)
Com essas posso eu bem. Aquilo é xeque-mate em quarenta e três segundos. O problema são aquelas que são tão tontas que chegam a ser boas pessoas. O que é uma pessoa que trata mal boas pessoas? (Açoteia, prefiro malina, já que Cruela já existe)
Eliminarsim, claro. quem trata mal pessoas boas é alguém, normalmente, mediocre. despicable!
Eliminarpessoas boas, ainda que muito tontas, não se consegue tratar mal, não há como, não é honesto, se bem que às vezes é um exercício tramado, tiram-nos do sério... ainda assim, cruela ou malina (bem visto!) mas non troppo.
A minha chefe é tontinha. Agora vê lá o tamanho do meu problema...
ResponderEliminarÉ mesmo tonta ou das que se faz? É que este género que estou a imaginar não pode ser chefe de ninguém...
EliminarÉ mesmo tonta. O pai criou a empresa e ela ficou, por inerência, no cargo... Nunca foi funcionária. Sempre patroa. O que piora ainda mais a situação!
EliminarTb não gosto nada e o melhor é msm ignorar mais que não seja para nos sentir-mos melhor.
ResponderEliminarÉ o melhor, é. Mas é tão difcíl...
Eliminar