O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, setembro 30, 2015

Eu já sei em quem vou votar

Não sei o que me qualquer-coisa mais, se a "Morte aos Traidores" do PCTP-MRPP, (ena pá, único partido que arrisca ter mais letras na sigla que votos), se o porquinho fofinho que aparece com aquela família também ela muito fofinha e feliz, nos outdoors do PAN, (para que servirão os porquinhos se todos optarmos por deixar de comer porquinho? fica a questão); se os cartazes que a CML espalhou post sim post não aqui em Alvalade, a informar que está a repavimentar a cidade e que isso é coisa para demorar cinco anos, (quando o que eu queria realmente saber antes das eleições, é o que vai afinal fazer a CML com o IMI familiar -capaz de apostar). 
O que me qualquer-coisa que nem sei bem o quê, é a Joana Amaral Dias, de ora em diante designada por JAD (cara dela, né?)
E não, não é o facto de a JAD se ter despido, que isso dou de barato, (apesar de nunca ter entendido bem o que querem as mulheres que se despem pela igualdade, se ter direito de mostrar as mamocas, se exigir que os homens usem soutien). Também não são as ultra pestanas que JAD apresenta nos cartazes do AGIR (naturais ou extensões, aceito apostas), ó para mim que sou inteligente e culta, e como se não bastasse, sou bué de gira. 
O que realmente me fez aqui vir dizer umas palavrinhas, foi o que a JAD escreveu na sua página do Facebook, enquanto nós portugueses, assistíamos impávidos e serenos à vitória do Benfica, quase como se fosse uma criança que apanhou tooooooda a gente distraída e resolveu fazer um disparate. 
Vão espreitar. E digam de vossa justiça. 
A forma é tão má, que o conteúdo nem importa.


8 comentários:

  1. Não vi a vitória do Benfica, mas acho que mais valia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estivesse grávida diria que tinha abusado do alcool.

      Eliminar
  2. "para que servirão os porquinhos se todos optarmos por deixar de comer porquinho?"
    Isto é a sério?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a brincar. Toda a gente sabe que os porquinhos são ótimos animais de estimação.

      Eliminar
    2. E ficam lindos com as chuchas dos nossos filhos...

      Eliminar
  3. Ó Joana...
    Pensar que estiveste tão perto...


    (não esteve nada, estou a brincar, mas assim de rente lembrei-me da cantiga do noutro)

    (Ó Xaxia, o título devia antes ser "Já sei em quem NÃO vou votar")

    ResponderEliminar
  4. Querida Xaxia,
    Talvez se a tivessem avisado de que se dissesse já não se concretizaria...
    Eu também sei em quem vou votar. É secreto.
    Um beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente