O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, março 19, 2014

Minha blogo gente

Sei que deram pela minha falta.
Sei também, que me imaginam atarefadíssima nesta vida de conciliar um emprego de cão com três criaturas absorventes. Sei que me imaginam atolada no meio da desarrumação que já vos disse que é a minha casa. Ou quem sabe, de cama, contagiada por uma das trezentas e dezanove viroses que assolam a família a cada inverno.
Mas não. Lamento informar-vos, mas a razão porque tenho estado ausente, não se prende com essas coisas.
Aliás, eu diria mesmo, que a minha vida foi tocada por uma espécie de glamour que me fez ver que estava claramente no lado errado.
E tenho estado ausente porque de certa forma me sinto com um pé do outro lado. Do lado cor de rosa. Como se já não pertencesse aqui.
Para terem uma ideia, voltei a correr afincadamente. E hoje ao pequeno almoço, enfiei uma maçã, uma cenoura, dois morangos e um molho de espinafres para dentro da Bimby, e bebi aquela espécie de fundo do lago do Campo Grande antes de sair de casa. Com sementes em cima.
Sim, eu sei, estou no caminho do sucesso.
Estou a passos de presentear o mundo com fotos dos meus filhos lindos. Estou à beira de vos escrever textos sobre a felicidade. E de vos dar receitas saudáveis. E lugares para passarem o fim de semana. E sugestões de outfits.
Por isso, minha blogo gente, sinto-me deslocada aqui no meio de vós. Estou mesmo a pensar abrir negócio lá do outro lado, onde o sol brilha trezentos e sessenta e cinco dias por ano, onde o verniz de gel aguenta mesmo duas semanas, onde as crianças são seres sorridentes  de vestidos imaculados.
Ah...O Blogomundo perfeito...Tão longe e afinal tão perto.

(Falta-me apenas a parte da super mãe. Talvez ontem me tenha esquecido que ia o fotográfo à escola de Migalhas. Talvez tenha mandado Migalha do Meio de calças de ganga e sweat em vez do vestido, da gola e do laçarote na cabeça. )


4 comentários:

  1. Devias ter começado os batidos detox/energizantes hae mais tempo. Andarias feliz e revigorada, com a barriga lisa e o cérebro alerta, o terrível incidente das calças de ganga e sweat não teria acontecido. Não te preocupes com o fotógrafo, quando estiveres completamente do lado de lá terás sessões fotográficas fantásticas. Aliás, andarás sempre com um fotógrafo atrelado a ti e às tuas crias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, lá isso é verdade, a parte do fotógrafo. Mas coitadita de Migalha, só poderá vestir as calças de ganga e a sweat nas folgas das sessões fotográficas.

      Eliminar
  2. Luta xaxia, luta! Não te deixes levar...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente