Encerrar o blog? Ná...o blog irá morrer como os velhinhos, calmamente e de morte natural. Uma coisa serena e sem estardalhaços.
Em 2016 vou atualizar o meu currículo. Esse jovem imberbe que ficou parado lá no início do século, precisa ganhar maturidade, fruto do meu ligeiro desencanto com a empresa que me alberga desde que larguei os bancos da faculdade e onde já fui muito feliz. Ah, e comprometo-me a ter um perfil decente no LinkedIn. Uma coisa que não me leve a pensar que para ter isto mais vale não ter nada, os senhores vêm aqui espreitar e...que vergonha.
Quanto aos blogs.
Pessoas, pessoas...
Este blog viu o propósito da sua criação ir pelo cano quando três pessoas o descobriram e perceberam que era meu. Nunca mais consegui escrever uma linha que não fosse condicionada e limitada de alguma forma.
Felizmente ganhou outro objetivo, muito diferente do espaço de catarse que pretendia ter.
O da diversão. Sobretudo a minha, algumas vezes de outros. E pessoas, como eu já me diverti com esta merda. Não sei o que será dele amanhã, ou daqui a dois, quatro, seis meses ou três anos.
Pode falecer já, caiu para o lado e pronto, pode viver a oxigénio, ou, milagre! Milagre!, pode voltar ao normal.
O que sei, é que graças a este espaço, blogo conheci umas gajas muito fixes. Sim, essas mesmo, essas cabras sem coração, supostamente responsáveis pelo encerramento de pelo menos, err...pelo menos....pois...ora....um...um blog.
E vários chiliques.
Graças a elas dei por mim em lágrimas muitas vezes. Porque todas, sem excepção, têm uma inteligência, um humor, uma perspicácia e uma sagacidade, que digo-vos, pessoas, não há por aí aos pontapés.
Quis o destino que fossemos sete. O meu número da sorte. O meu número preferido. Sete cores do arco-íris. Talvez pelo meu sete, se resista às profecias, aos prognósticos, e às vontades de quem muito se arrelia com isto dos blogs.
Para todos os que aqui passam, mesmo que seja sem querer, mas sobretudo para as minhas blogo-amigas de uma vida (quem escreveu isto primeira vez foi todo sarcasmo e já tantas vezes vaticinou o fim da blogo amizade, que enfim, parece meeeeesmo um desejo mesquinho), para todos e para elas, um grande, grande ano de 2016. Nos blogs e na vida.
Sete dias da semana, sete notas musicais, sete artes... Tantos setes.
ResponderEliminarFeliz 2016, Xaxy. Cá estaremos!
Sim Mi. O sete é bastante vulgar como número preferido. Por todas essas coisas, mais os sete mares e as sete colinas. E outros que nem me "alembra".
EliminarFeliz 2016 MironeS!
Também é o meu (e o 3 e o 9, sou Uma amante generosa, não consigo gostar de um só número).
EliminarOh xixas... Ca lindo carai.. Para ser perfeito só te faltou admitir que, parecendo que não, sou a mais fina das sete. E a mais linda.
ResponderEliminarTomara eu ter envergadura de braços suficiente para te dar o abraço que me mereces... Que a vida vos traga tudo que tem de melhor. Sempre.
Sou uma sentimentalona, é o que é.
EliminarNão sei se és a mais fina, mas sei quem é a mais gorda. Posso dizer?
Beijos Nêzinha.
A mais gorda é a Picante, toda a gente sabe.
EliminarA do cabelo pior é a Palmier.
E dos piores casacos.
E sapatos também.
Já eu, pronto, acho que já foi tudo dito.
Xixonas, por algum motivo alguma coisa nos juntou e por qualquer outro motivo, cá estamos, passados quê?, dois anos? já passou tanto tempo que parece que sempre fizeram parte da minha blogovida, fortes e sempre juntas por esta mania que é rir. Rir de tudo, de todos até de nós próprias, sobretudo de nós próprias.
Gosto tanto de vocês, não têm noção.
Que este seja O ano de todas.
Tchim Tchim.
À nossa :)
Não só podes, como deves...
EliminarTchim tchim!!!
EliminarHic!
EliminarRir de tudo, sobretudo de nós. Mais de vocês, claro. Beijos Pipa, bom ano.
EliminarA mais gorda é a Pipas, nem a dieta lhe valeu!
ResponderEliminarXaxas coisa mai linda do meu coração, também gosto muito de tu, tá? E das outras satélites. Ahahahah
Quanto a isso, dos profetas da desgraca, olha.. Que sejam felizes, assim como assim é mais ou menos natal, é feio mandá-los à merda.
Tudo de bom para nós as sete!
Tudo de bom Pic, és a minha gorducha favorita logo a seguir à Pipas.
Eliminar(Natal é quando o homem quiser e hoje não me apetece).
Bom ano Pic!
A definhar ou não, vou continuar a vir aqui (e aos outros) porque me "roubam" risos e sorrisos como mais nenhum.
ResponderEliminarQue seja um Bom Ano de blogs e na vida.
Que te possas sempre rir da parvoeira. Da tua e da dos outros. Nada melhor que rir só porque sim.
EliminarUm grande ano Bé, para ti e para os teus.
Bom Ano Novo, Xaxia, seu coração de Planta, sabor a manteiga! :D
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
EliminarEu não digo? Vales o teu peso em ouro! Sua magricela.
Bom ano Palmy.
EliminarXaxona!
ResponderEliminarUma ´ssoa vem aqui e até fica sem graça...
A sério que já passaram dois anos?
Os profetas da desgraça que vão levar na pá!
A mim sabe-me pela vida chegar ao fim do dia, algumas vezes depois de ter levado porradinha da vida, e saber que vos tenho aqui todas diferentes, mas complementares; inteligentes, mordazes, corajosas, sarcásticas, irónicas, gozonas, bem humoradas, honestas, com coluna vertebral como poucas... comover-me com uma, chorar a rir com outra, revirar os olhos com os escritos de mais outra, outra que me deixa a pensar...gosto mesmo de cada uma de vocês! Feliz Ano Novo para todas nós! Que 2016 nos trate bem!
E pronto! Estamos todas. É isso mesmo Sexy. Mesmo isso.
EliminarBom ano Sexinho, que nos seja suave e alegre.
Kisses!