O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, novembro 30, 2012

Home, sweet home

As minhas manhãs são coisa para se desejar, assim na melhor das hipóteses, ao pior inimigo.
Entre tratar de mim (há o mínimo, certo?), é todo um come-que-estás-atrasada, cócó-é-no-bacio-se-quiser-cocó-pede-não-faz-nas-cuecas-nem-no-chão, penteia-te filha, lava os dentes, veste-te, come-que-estás-atrasada, bébé-cócó-no-bacio-no-bacio-se-quiser-pede-à-mãe, essa-camisola-é-por-baixo, já-lavaste-os-dentes?, vou-chegar-atrasada-qualquer-dia-sou-despedida-e-nunca-mais-chego-atrasada, parem-quietas-à-mesa, essa-roupa-é-da-tua-irmã,  bébé-a-mãe-disse-no-BACIO-porque-não-pediu-à-MÃE?!?!?!...

Bolas...por volta das 9 estou exausta e quando chego ao emprego, sento-me, ligo o computador e penso...there's no place like home!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente