O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, abril 28, 2013

Problemazinhos do quotidiano #2

Isto do blogue está a começar a perturbar a rotina doméstica. É que parecendo que não, sempre perco por aqui algum tempo.
Bem sei que os sobredotados super imaginativos que por aí andam, que escrevem um post engraçadissímo com a mão direita, enquanto limpam o rabo com a mãe esquerda, jamais entenderão como é que alguém perde tempo a escrever tanta trivialidade. Mas a verdade é que perco. E isto está a começar a interferir com as tarefas mais básicas, mas ainda assim necessárias.
Domingo à noite toda a gente sabe que é a hora de dobrar meias. Depois de passar toda a semana a dizer à empregada, deixe estar que eu depois faço isso a ver televisão, eis que chegamos à noite de domingo e arriscamos só ter meias de riscas para calçar na segunda-feira (escusam de fazer essa cara, toda a gente tem um ou outro par de meias que nem sabe bem como apareceu na gaveta).
E é assim, cada um com os seus problemas, o meu hoje é este. Tenho uma molhada de meias azuis e pretas para separar e dobrar, que é o acompanhamento perfeito para ver o BB VIP,  e ainda assim prefiro vir para aqui entediar-vos a todos.
Que vale é que sois poucos.

1 comentário:

  1. Sim, tb dobro meias e pares de meias esquisitos. Só não vejo o BB porque prefiro andar por aqui a entediar-me :)

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente