O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, abril 29, 2013

Dia 2

Até foi fácil.
Corri até às nove para garantir que migalha mais velha não teria de ir acompanhada da justificação na caderneta, a seguir deixei o resto das migalhas no infantário. Ah...Não sei quem inventou os infantários, as amas, as baby-sitters, as avós disponíveis e todos os sítios onde se podem deixar filhos por largas horas, mas para mim, já ganhou.
Depois tive um dia morno de trabalho. Passei o dia a tentar tirar coelhos da cartola para ter com que me entreter. Trabalho estranho, tanto me ocupa muito mais do que devia, como tenho que estar a inventar para não mumificar sentada à secretária. Precisava de chefe com chicote, isto de ter que ser eu a dar-me coisas para fazer é coisa para me desgraçar a carreira.
Por fim, jantámos em casa da avó, o que tornou o meu início de noite em algo aceitável.
Os ultimos 20 minutos foram para banhá-los e deitá-los.
Não sei se há outra hora melhor do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente