O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, abril 12, 2013

E o que faz um marido...

Desavindo com a sua mulher há 5 dias?
Sai de casa a uma sexta depois de jantar e diz até amanhã.
Dito-Cujo é pessoa com habilidade inata.
Só uma pessoa muito habilidosa consegue fazer merda com a mulher, e em vez de se tentar aproximar para compor as coisas, amua como se a mulher é que tivesse feito merda.
Não tarda nada estou a pedir-lhe desculpa por me ignorar e andar aos segredinhos nas minhas costas.
Bom, há que começar a colocar a hipótese de Dito-Cujo simplesmente não querer compor as coisas (friozinho na espinha).
É preciso uma pessoa ter muita paciência.
Ou muito vinho.
Mas hoje é melhor não ir pelos caminhos do álcool. Acabo de ficar sozinha em casa com os 3 putos.

1 comentário:

  1. HomemdeSaltosAltossábado, 13 abril, 2013

    Este gajo é esperto,esperou até sexta e aproveita e vai beber umas jolas com os amigos. Tem o meu voto este tal Dito-Cujo . CLAP CLAP CLAP

    Nota: Caso não tenha ido para as jolas pode sempre ter ido visitar uma amiga colorida... Mas se for isso saberemos nos próximos episodeos e tem o meu apoio na mesma. jejejeje

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente