O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, abril 24, 2013

"I never make the same mistake twice

There are plenty ou new ones available"
Quando tinha aí uns dezassete anos, o namorado de então, deu-me um objecto que não faço ideia como se chama, daquelas coisas que se colocam em cima da secretária a informar qualquer coisa sobre nós.
Eu, em vez de ganhar um "diploma da melhor namorada" ou coisa que valha, ganhei esta frase, tão ilustrativa da minha maneira de ser.
Quem lê à primeira vista, pensa que sou pessoa para ter uma lista de disparates infindável.
Mas eu, como conservo algum amor próprio e algum optimismo, gosto de acreditar que o que ele queria dizer é que sou pessoa que aprende com os erros.
Pelo sim pelo não, recuperei a relíquia de uma gaveta de casa dos meus pais, e estou a pensar seriamente levá-la para por em cima da secretária lá no emprego.
Só para não dizerem que não avisei.

1 comentário:

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente