O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, abril 05, 2013

Ninguém merece

Hoje de manhã mal abri as janelas, vi Sol.
Tal como milhões de portugueses, senti-me como quem atravessa o deserto e quando já está absolutamente desesperado,  finalmente vê um oásis com sombra e água fresca.
Sol! Finalmente alguém lá em cima, (não vamos dizer nomes, para não arranjarmos problemas com as altas patentes das divindades), se lembrou que aqui é Portugal, um país de clima temperado e ameno à beira mar plantado.
Estava tão feliz, mas tão feliz, que fui no carro, a guiar e a tirar fotografias ao mesmo tempo, arriscando uma multa ou até um acidente. Tudo porque os raios de sol provocaram em mim um extase só comparado a uma boa bebedeira. Talvez por isso as fotos não sejam grande coisa, mas pelo menos dava para ver que estava um dia de SOL!





Vou eu nesta alegria imensa, já a imaginar em que esplanada iria aterrar com as migalhas durante o fim de semana, quando nas notícias da rádio alguém fala de uma massa de ar frio.
Como?
O Sol veio acompanhado de frio do Ártico?
Ninguém merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente