O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, abril 29, 2013

A história da vergonha alheia

Não sou dada à coisa da vergonha alheia. Excepto se for alguém próximo a dar barraca da grande, mas assim sendo não me parece que seja assim tão alheia.
Portanto não sinto tal coisa a ver o Big Brother VIP, até porque aquilo é tudo gente maior (o vacinada tenho dúvidas), e não vou queimar um ATP de energia a envergonhar-me por causa de quem não tem um pingo, mas uma coisa é certa...Eu nem sou mulher para me melindrar com os machistas, até contam aquelas anedotas de aumentar o espaço da cozinha e eu até me rio, porque não me revejo em nada disso...Mas tenho para mim que o  mundo seria um sítio melhor sem o Zezé Camarinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente