O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, abril 03, 2013

Quintela e Sousa Tavares

Depois de perceber as supostas razões que levaram José Diogo Quintela a fazer um texto supostamente humorístico sobre as relações familiares de Miguel Sousa Tavares, concluí que JDQ tem razão.
Antes de ler qualquer coisa e só sabendo que havia uma querelazita entre o simpático humorista e o antipático jornalista, já achava que o JDQ tinha razão.
Isso diz muito sobre a minha empatia com o MST.

2 comentários:

  1. Desconheço-as mas fiquei curiosa..vou pesquisar (isto de não ter tv em casa nem ter vontade de ler jornais...). Pelo simples facto de me parecer que foi uma crítica ao antipatico MST (que me faz quase tanta urticária com o "engºJS")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Arrumadinho tem um post no blog que dá para perceber a história toda. :) bjs

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente