O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, junho 20, 2013

Team building ou como esfolar os joelhos e ficar com nódoas negras nas canelas

Parece que quando as empresas não sabem muito bem onde gastar o dinheiro, organizam actividades outdoor, com o grande propósito do team building.
Bem sei que o objectivo não é a malta passar um momento divertido a rir-se das figurinhas uns dos outros, mas sim promover ali um estreitamento das relações, para aumentar o sentimento de pertença a uma equipa. Supostamente a empresa ganha com isso, razão pela qual patrocina a cena.
Hoje tive uma tarde dessas. Entre paintball, e jogo da corda, houve de tudo. Faixas etárias também. Indumentárias, é melhor nem mencionar. Quem diria que um mail a informar que deveriam escolher uma roupa prática e confortável faria tantos estragos. A verdade é que há quem não tenha um par de "ténes" decentes. A verdade é que há quem passe do formal decentezinho ao informal ultra labrego apenas com uma passagem num balneário.
Não sei se houve verdadeiramente a cena da equipa. No fim houve um jantar e mal vieram os cafés foi cada um à sua vidinha.
Bolas, para quando uma daquelas cenas em que a malta diz o que pensa uns dos outros, acaba sempre alguém a chorar, ficam BFF e tal? Isso existe ou é mito? É que nunca me tocou uma dessas, e destas de andar aos pinotes em terrenos acidentados, já perdi a conta.
Ainda hoje nem foi das piores. Pior foi quando há uns dois anos, os meus colegas tiveram que andar a alombar comigo, era eu uma lontrinha sem saber o que fazer para parecer leve.
Agora vou mas é dormir. Dói-me tudo. Até músculos que não me lembrava que tinha.
E os maxilares.
De tanto rir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente