O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, junho 16, 2013

Sim, são mesmo três

Quando ando sozinha com os três Migalhas por qualquer sítio com muita gente, há sempre quem olhe com um ar do género "olha, ainda há quem tenha três filhos". Depois riem-se muito para Migalhas, mesmo que estas se limitem simplesmente a respirar, como se três irmãos juntos por si só tivessem graça.
De certeza que são aquelas pessoas que planearam o primeiro filho em função da carreira, durante uns oito anos, e passam a vida a fazer contas para ver se dá para ter o segundo, concluindo sempre que não há condições.
Então senhoras, acham que se eu tivesse feito contas alguma vez na vida tinha três?
Imagino o que passam as mães que se passeiam com quatro e cinco...

6 comentários:

  1. Conheço um caso do género de que falas: uma mãe que diz que gostava muito de ir ao segundo mas que a vida nao está fácil e que esta crise nao ajuda. Entretanto a miúda tem dois anos e ja tem uma gabardina da Burberry e umas jardineiras da Levis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... É muito feio ter inveja de uma criança de dois anos? Por causa da gabardina. Qualquer dia tenho 40 anos e ainda SONHO com uma da Burberrys...E devo continuar a sonhar por mais uns tempos...

      Eliminar
  2. Ui, se eu tivesse feito as contas, nem tinha saído da casa dos meus pais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Mais vale nem pensar muito no assunto, para não deprimir!

      Eliminar
  3. Como compreendo...
    Tenho 4 filhotes e por vezes parecemos animais num zoo... ao menos disfarcem caramba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As famílias numerosas ou mesmo semi-numerosas, como a minha, assustam muita gente!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente