O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, junho 02, 2013

Nunca mais é Segunda-feira

Bem...Graças a Deus que já é Domingo à noite, amanhã é segunda feira, iupi, vou trabalhar.
Foi um fim de semana cheinho de festas de Migalhas, começou Sábado na aula de música da Migalha do Meio, com os meninos a cantarem numa varanda decorada com flores de papel, uma máquina de bolas de sabão e os pais a assistirem na rua, tudo para comemorar o Dia da Criança. Depois foi a sua festa de aniversário, Sábado à tarde, numa espécie de parque de diversões, tal como ela tinha pedido.
Domingo de manhã a festa de fim de ano no infantário, Domingo à tarde a mesma dose mas de Migalha Bebé.
Festa de fim de ano...já?? Pois, também não faço ideia da razão, mas este ano resolveram despachar a coisa logo no início de Junho. E como se não bastasse, fazem distinção entre os meninos da creche e os mais crescidos, organizando DUAS festas no primeiro Domingo de calor a sério de 2013, uma às 10h da manhã (eu sei, ninguém merece) e outra à tarde.
Pelas onze horas da manhã já estava arrasada,  a festa incluiu dançar durante uns vinte minutos à torreira do sol, um mix de músicas dos Caricas e Macarena e Gangnam Style, sob o olhar de gozo de Dito-Cujo, pouco dado a actividades parentais em festas da escola.
Verdade seja dita, a coisa até foi engraçada e Migalhas divertiram-se bastante.
Aliás, esta agenda livrou-me de andar à procura de qualquer coisa para fazer no Dia da Criança, e juntar-me às hostes que invadiram o Jardim Zoológico, os jardins da Guilbenkian, etc e tal, e ainda de me preocupar em enche-las com presentes, porque tanta brincadeira, tanto doce, tantos amigos, é o maior presente que podem ter, o que espero que reconheçam sem queixas e sem pedinchices.
Pelo meio, servi um jantarinho a compadres no Sábado à noite, acompanhado do meu gin favorito,de onde só não saí a rebolar porque não fui a lado nenhum.
Terminei o Domingo na missa das 19h, onde fiz questão de ir na mais absoluta solidão, na esperança de conseguir estar uma hora sem ouvir a palavra mãe. E consegui.
Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente