O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, junho 22, 2013

Levei o meu corpo a uma formação

Hoje tive uma formação.
Bem, não era bem uma formação.
Era uma apresentação, vá.
Três horas a ouvir informação importante sobre mudanças profundas na empresa, que afectam directamente o meu trabalho.
A oradora era espectacular, daquelas pessoas que têm mesmo o dom da palavra e assim.
Mal começou a falar, tratei de me concentrar ao máximo!
Eis o que se passou a seguir na minha cabeça super hiper mega concentrada:
"Esta gaja fala bem. E ainda por cima tem uma bela figura. Alta. Bem, com aqueles sapatos...Esquisitos os sapatos. Mas são giros. Que marca será aquilo? Bem, giros, mas um bocado matacões. Mas até devem ser confortáveis. Esta gaja deve fazer as compras todas no Corte Inglés. Obrigadinha, se eu ganhasse o que ela ganha também comprava lá os sapatos todos. Os pés até são bonitos, mas...tem um dedo de ladecos? O dedo médio está em viés? Ca cena esquisita. O verniz é um bocado escuro, gosto de vermelhos mais abertos. Espera, agora que reparo, a gaja está toda vestida de preto. Até nem fica mal, as calças largas, a camisola com uma aba...É pá, quando levanta o braço parece um morcego. Cena estranha. Está gira, mas aquilo é pano a mais. Não é bonita, mas como se arranja muito, até tem bom aspecto. O nariz é um bocado estranho...É nariz de batata? É mesmo. Tão morena...Em calhando ainda tem sangue negro...Com aquele nariz."
-Alguém tem alguma dúvida?
"Merda. Deixa-me estar com atenção. O melhor é tirar uns apontamentos, enquanto escrevo sempre fico com umas ideias e consigo concentrar-me"
-Xaxia, escusa de escrever, vou mandar tudo por mail.
"Ah! Ainda bem, ufa, que alívio. Deixa-me fazer um ar interessado, afinal isto é mesmo importante. Acena com a cabeça, em sinal de concordância. Isso...Ganda seca. Já me dói o rabo de estar sentada na cadeira. É melhor descruzar as pernas, qualquer dia estou cheia de varizes e o caraças. Isto é mais ou menos como quando estava nas aulas. É difícil uma pessoa concentrar-se. Mas pelo menos agora estou a olhar para ela. E a acenar com a cabeça. Ena pá, vou bocejar. Só um. Eh lá, este veio das profundezas. Acho que nem viu."
- Alguém quer colocar alguma questão?
Salva de palmas.

2 comentários:

  1. Desde que tive o meu filho, que a minha concentração só consegue chegar até aos 30 min.Após isso divaga para tudo o que é sítio:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já divagava antes da maternidade! E quanto mais me quero concentrar, pior!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente