O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, junho 07, 2013

Hipocondria e o resto do Mundo

- Ah e tal, 'tás cá com uma cara, já há dias que reparei.
Mau Maria, vamos lá a explicar melhor.
Definam má cara. Tenho olheiras até ao joelho? Estou amarela, ou pior ainda, verde? Parece-vos que tenho coisa para falecer?
- Não, parece que andas assim triste ou aborrecida.
Aaaaaahhhhh! Isso.
Bolas, não matem uma pessoa de susto sem necessidade. Tenho que usar um letreiro ao peito a dizer
"hipocondríaca"?
E não, não estou aborrecida, estou mesmo muito cansada.
- Muito cansada? Quão cansada? Tens feito análises? Anemia, não? Olha que uma amiga minha começou assim, análises e exames, também era cansaço e foi-se a ver...
Socorro!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente