O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, junho 22, 2013

É agora que ganho um anónimo?

Não me lembro da minha Apple ID.
Se me lembrasse da minha Apple ID, descarregava a aplicação que permite carregar fotos aqui no beloguio.
Se conseguisse descarregar a aplicação que permite carregar fotos nos beloguios, mostrava a fotografia da praia onde estou.
Se mostrasse a fotografia da praia onde estou de ferias, iam ver com esses olhinhos que terra há-de comer, como ainda há paraísos, praias desertas em Sábados quentes de Verão. E iam ver que é possível estar na praia sem procurar constantemente as Migalhas pela cor do chapéu ou do fato de banho no meio de uma multidão de migalhas.
Vai ser assim durante sete dias inteirinhos.
E então? Alguém com inveja suficiente para me animar a caixa de comentários?!

2 comentários:

  1. Espero que a água esteja fria ihihihihihi! Enjoy, que aqui a vista da parede do meu gabinete também é muito interessante (not).

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente