O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, junho 28, 2013

Porque será, realmente não estou a ver porque será...

Dito-Cujo perguntava, como é que Xaxia consegue por o protector solar nas três Migalhas em dez minutos. Com ele, é tarefa para quase uma hora.
Hoje quando me vieram pedir " o creme pó pai por", resolvi estar atenta.
Começou com uma semi rixa fraterna, eu sou primeiro, mas eu é que disse, isso é injusto, empurra, chora.
Eu teria resolvido a questão em trinta segundos. Galheta para a esquerda, galheta para a direita, e vamos lá ao nosso verdadeiro objectivo: protecção solar.
Porém Dito-Cujo tem uma abordagem diferente. Perante aquela cena "mesmo a pedir um estalo", ouço dizer:
- Então vamos fazer um jogo. Quem ganhar, é primeiro.
Hum, realmente não sei porque demora tanto tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente