O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, janeiro 05, 2014

E finalmente posso desejar-vos um bom ano

Finalmente em casa!
Ontem, recolhemos finalmente ao nosso lar. Cheios de malas, e sacos e saquinhos (fã dos sacos azuis do IKEA todo o ano, mas no Natal...super fã). Com Migalhas, claro.
Os períodos de férias de Migalhas são sempre muito cansativos para mim. Migalhas ficam na casa de campo da avó, fora de Lisboa, mas nós vimos todos os dias trabalhar. Sempre foi assim. Quando era Migalha Mais Crescida pequenina, porque morria de saudades e preferia fazer aqueles quilómetros do que estar sem ela, hoje, mais porque são três, e juntam-se aos primos, e se não fosse até lá dar uma ajuda ao fim do dia, corria o risco de sogra perder o resto da sanidade mental.
Por isso espero ter agora mais tempo para poder gozar da vossa companhia, eu que apenas a cinco de Janeiro venho desejar um bom ano a quem tem a amabilidade de passar por aqui de quando em vez.
Talvez arranje tempo para fazer um balanço de 2013 e até dizer o que quero muito para 2014.
Posso ir desde já adiantando que sei que o Schumacher teve um acidente a esquiar,  sei que o Eusébio morreu, que o IVA parece que não vai aumentar, que tenho que decidir aquela coisa dos duodécimos na próxima semana, que o temporal da madrugada de Sábado foi de meter medo (sei por interposta pessoa, porque eu durmo de tampões nos ouvidos, e podem cair trovões no telhado que não dou por nada).
Neste blogue não se esperam mudanças, e as óbvias (como tirar aquela coroa de Natal super pirosa do header) podem não acontecer no timing suposto (amanhã já é Dia de Reis, Jasus, como o tempo passa).
Tenham um bom, maravilhoso, excelente e memorável ano de 2014.
Já sei que dinheiro ajuda, mas há lá alguma coisa que chegue à saúdinha?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Um feliz ano novo (já estreado, mas vá)

      Eliminar
  2. Nada... O ano que passou provou-me isso mesmo. Não há nada que se compare à felicidade de se ter saúde. Feliz ano para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não, é? É uma frase feita e gasta, mas tão verdadeira. Feliz ano!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente