O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Séculos me separam da glória

Ganhar seguidores é difícil.  A malta escreve um post que é o ponto alto do blogue, uma pessoa bate records pessoais de visitas, centenas de pessoas lêem o que escrevemos, dezenas comentam...e?
Seguidores nem vê-los, apenas uma ou duas pessoas que generosamente lá se alistam nas fileiras, e mais nada.
Verdade se diga que isto de a malta ser seguidor, é mais uma simpatia que outra coisa, toma lá um seguidor, faz lá a cordialidade de pagares na mesma moeda.
Ainda me lembro do meu primeiro seguidor. Lembro-me que foi bom finalmente ter a certeza que alguém vinha aqui dar sem ser ao engano.  E saber que a Pé de Chinelo, ainda que fosse a única, dava por aqui uma vista de olhos, era um consolo.
Depois escrevia um post que achava que era muitA bom, e ficava à espera de os ver chegar, às resmas, aos magotes.
E nada.
Depois escrevia um post de caca, e pimba, dois ou três.
E portantoS, não faço ideia de como isto funciona, mas fiz umas contas por alto. A ganhar cinquenta seguidores por ano (mantendo o ritmo de abertura, que não é nada fácil), em 2219 terei tantos seguidores como a Pipoca Mais Doce.
Ah-ah, Fiquem-se com esta.

12 comentários:

  1. Ahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahah
    (olha... poucos, mas bons! :DDDDDDDD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar nisso...Onde estão as "minhas" orelhas de burro, hein?

      Eliminar
  2. Olha, eu sempre te li oubistes? Não era seguidora porque não sabia a utilidade da coisa (e continuo sem saber)... Aliás, foste o 1º blogue que segui (mas só porque me confundi no blogger)... Antes não comentava porque tinha vergonha. Mas depois percebi que eras apaixonada pelo salgado como as outras e nunca mais deixei de te chatear... :DDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei para que são os seguidores, mas sempre fica ali uma bela coleccção de cromos!

      Eliminar
  3. Eu também sigo! É recente mas sigo. Acho que está é em anónimo, vou mudar isso, em me apetecendo claro...
    (só para irritar....)
    Só descobri recentemente, acho que a culpa foi da minha afilhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, bom para ser realmente generosa tem que seguir com pelo menos uns quinze perfis diferentes.

      Eliminar
  4. Agora estiveste bem! E já agora: sou leitora, comento e sigo mas não por simpatia. muito menos para também seguires um blog que por acaso ainda mantenho. Sigo porque gosto do que escreves e como escreves! Não comento sempre porque nem sempre tenho algo a acrescentar e para deixar "LOL´s" mais vale ficar calada...

    Quem anda por aqui escreve por gosto ou por caturrice, se ficar à espera de reconhecimento pode ter uma desilusão. Leio alguns blogs "de se lhes tirar o chapéu" e que são pouco conhecidos ou têm pouquíssimos cromos na caderneta!
    Portanto, a haver em 2219 uma cerimónia de agradecimento aos primeiros 50 seguidores, espero ser convidada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que penso nisso, talvez não estejamos por cá em 2219...Oh pá, que grande maçada. Se tivesse jeito fazia já aí um boneco giro, com balões e foguetes, com o número cinquenta (passo os cromos, e passo os Lol's, mas obrigada por passares por cá).

      Eliminar
  5. A culpa é do Google. Lá no estaminé aparecem pessoas que queriam era saber sobre galinhas, encontros gay na A1 e Jessica Simpson lava carros. Assim não se vai lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaahhaahha, é verdade, é verdade, as pessoas chegam ao engano. Depois desiludem-se com a converseta sobre os putos e sobre os blogues, e nunca mais cá põe os pés!

      Eliminar
  6. Andamos a marcar passo, é o que é... Por acaso, sou muito desleixada e nem sempre carrego no botãozinho para "seguir", ainda que visite o blog em questão todos os dias. Tenho ir ver se já sigo o teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois, vai lá ver. Em calhando também vou ver se já fiz o meu "like" no teu.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente