O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Loira à vista?

A partir de quantos jantares de Natal é suposto começarmos a achar que há uma loira roliça em vez das gordas do emprego do dito-cujo? Hum?

2 comentários:

  1. Realmente as mulheres não entendem mesmo os homens, os jantares de natal são para os homens um regresso aos anos de solteiro, e passo a explicar, eu por exemplo já fui a 2 almoços e 3 jantares, só levei a minha respectiva a um jantar, todos os outros foram os melhores e a razão é simples é um momento para estar e confraternizar com os amigos descontraidamente sem estar sempre preocupado se já enchi o copo 2 ou 3 vezes, se ela está a passar seca , se tenho de lhe ligar pq ela não conhece ninguém, bla bla bla Para nós é um escape , escape esse que se proporciona varias vezes num curto espaço de tempo, realmente o natal é uma maravilha :)
    Agora se há loira ou não isso já são outros 500, mas se for um homem normal não é isso concerteza que o move. Tanto que para um homem ou mulher fazer disparate não precisa de jantares de natal.

    Keep the Good Work

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah...Nem eu me levo tão a sério! Estava a brincar com a situação, sem qualquer stress. Mas obrigada pela explicação.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente