O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Não gosto de ti

Na véspera de Natal, depois de uma muito ligeira reprimenda por mexer onde não deve, migalha do meio diz:
- Não gosto de ti.
Eu aguento o és feia, o és má, mas o não gosto de ti faz-me sempre pensar que não ando a fazer o meu papel.
-Não? Gostas sim, sei que gostas.
- Não gosto não. Já há muito tempo que não gosto de ti.
-Só estás a dizer isso porque ralhei. Mas sei que gostas.
-Não. Não gosto. E é há muito tempo que não gosto.
- (Glup) E do pai?
- Do pai gosto.
Socorro! Mandem abrir as portas do Toys'r'us. Preciso comprar brinquedos para subornar filha zangada.
Depois desta muito pouco agradável conversa, já se reconciliou comigo, mas pelo sim pelo não tenho evitado ralhar e pergunto-lhe de cinco em cinco minutos:
 -Gostas da mãe não gostas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente