O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, dezembro 31, 2012

2013

Nunca fui menina de grandes resoluções de ano novo, muito menos fazer listas, mas eis o que me vai na cabeça:
- Beber mais água
- Sobreviver à viagem de avião que vou fazer para ir de ferias para o Brasil (tentar que o avião não caia e tentar não ter uma apoplexia com medo que caia)
- Escrever todos os dias no blogue
- Evitar arranjar um nome de animal para chamar aos que me visitam por aqui (tipo pequenos pintainhos ou coelhinhos ou.. ou...sei lá, póneis por exemplo)
- Tentar não recuperar em 2 meses o peso que perdi num ano
- Organizar-me. Saber quando é a missa da escola, a festa da ginastica, sem ser no próprio dia de manhã quando os deixamos.
- Usar agenda para além da primeira semana de Janeiro, para não descobrir que devia estar numa reunião quando o meu chefe telefona e pergunta: "Vens?"
-Poupar todos os dias e não quando a conta se aproxima do zero
- Mimar dito cujo
-Ser boa mãe, melhor mãe. Tolerante. Compreensiva. Paciente.

Feliz ano novo...meus pequenos...hum...visitantes.

1 comentário:

  1. Gostei desta

    "- Escrever todos os dias no blogue"

    Tarefa árdua.

    Meu email, alguma coisa que precise disponha. homemdesaltosaltos@yahoo.com
    Pode enviar email senão desejar publicar o seu.

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente