O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, dezembro 18, 2012

A culpa não foi minha!

Hoje, enquanto eu me torcia pelas casas de banho do hospital, decorria a festa de Natal do migalha bebé.
Parece que perdi uma meia hora de arromba, em que os meninos de gorro de pai natal enfiado na cabeça, cantaram não faço ideia o quê, mas suponho que seja brilha brilha lá no céu a estrelinha que nasceu, canção de que tenho muitas saudades porque não oiço desde sexta feira, aquando da festa da migalha mais velha, quando fomos presenteados não só com a versão portuguesa, mas também com o "twinkle twinkle little star" (yupi yupi), só para garantir que todos estavamos cientes que se tratava de uma festa de Natal. E mal posso esperar por quinta, altura em que as probabilidades de voltar a levar com a linda melodia na festa da migalha do meio, são muito elevadas.
De qualquer forma, tal como já vos tinha dito, o bebé da casa não articula duas sílabas juntas, portanto, cantar não me parece uma das competencias que me apetecesse apreciar em público,  razão pela qual, me vou guardar para a festa de Natal de 2013, altura em que já deve conseguir dizer "bilha bilha no xéu a estelinha que naceu".
Detesto a infecção urinária, mas se tinha que aparecer, porque não hoje às 4 da tarde?
Xaxia, és uma mamã muito má, muito, muito má.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente