O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, dezembro 04, 2012

Ganda Lata!

Estava eu ainda a recolher os despojos do meu queixo do chão, após a descoberta das Smartshops, e eis que me conseguem espantar outra vez.
Hipermercado, junto às frutas e legumes. Um casal aí na casa dos 70 anos, com excelente aspecto (não, não são os da reforma de 150€), com uma faquinha, que primorosamente trazem na mala, a cortar o talo aos brócolos. Cortadinho, bem rentinho, só para pagar o bifinho do lombo dos brócolos.
Bem sei que os gajos dos hipermercados são ricos, e que os talos dos brócolos para eles são peanuts, blá, blá. O que realmente me espanta é a lata, a real lata das pessoas. Já agora, vamos tirar a rama do anánas, as espinhas do peixe e se der, desossem aí essas perninhas de frango que eu só pago o que como.
Vá lá minha senhora, vá lá fazer isso à banca da praça que vem de lá com a faquinha espetada no meio da testa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente