O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, abril 04, 2014

Porque leio caixas de comentários?

Para ficar a saber que há mães que untam o rabo dos bebés com azeite, que há quem quisesse mesmo chegar a vias de facto com a sua proposta para o concurso, tal é a "pica" que lhe dá o blogger, (gostos não se discutem já se sabe, e aquela máxima do "só se estraga uma casa" é válida nestas ocasiões).
Leio as caixas de comentários para descobrir que é possível deixar opiniões concordantes por todos os lados, ainda que um diga que o céu é amarelo e o outro diga que é verde, e que usando as palavra "bem/bom/boa" ou "muito/muita" numa frase de duas palavras, se consegue deixar um comentário em qualquer post de qualquer blogue.
Leio caixas de comentários porque as dissertações profundas sobre nada são um fenómeno, e também para ver como há quem dedique um cuidado especial e diferente quando se trata de deixar um comentário no blogue daquele por quem todas suspiram.
Leio para tentar adivinhar que comentário vai dar um post, para descobrir que os médicos veterinários têm muito que aprender com os comentadores da blogosfera, que o sentido de humor é só inveja, que se pode fazer uma festa de um erro ortográfico.



10 comentários:

  1. Há caixas de comentários melhores que alguns blogues :P

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!
    (funciona, é mesmo possível comentar usando apenas estas palavras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste, viste? Vai, vai por essa blogosfera fora e faz o teu xixi a cada canto!

      Eliminar
    2. Eu aprecio bastante o "Muito Bom", e uso com frequência....será assim tão estranho?!!!

      Eliminar
    3. Não, porque não o deixas em todo o lado a toda a hora. Só quando achas mesmo muito bom. Certo?

      Eliminar
  3. Festas por erros ortográficos, embora alguns não sejam erros mas mero desconhecimento da existência de palavras é lá no caldeirão. E inveja também.
    Isso dos suspiros nem vou comentar, fui ler os comentários, descobri que elas suspiram por todos, deve-lhes bastar que tenham pernas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível os foguetes que deitam quando o corrector automático de engana. Fico maravilhada...(lá no caldeirão, claro)

      Eliminar
  4. Por acaso esses comentários fazem-me um bocadinho de comichão. No fundo não dizem nada. Mais valia escrever: Fulano de tal esteve aqui! Por norma só comento quando quero mesmo deixar um bitaite qualquer. Normalmente é para dizer asneiras! Mas às vezes também falo a sério. Tem dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico realmente espantada...Como comentários tão simples podem ser tão idiotas...!

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente