O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, abril 18, 2014

Em frente

E de repente era eu voando para sul,  sobre um campo matizado por todos os tons de verde que o espectro conhece, perseguindo objectivos, vencendo obstáculos, superando tantas falhas quantas é possível ter numa vida, e era um sonho lindo, o sol (ah, o sol) queimava a pele.
Eis quando sem saber porquê, olho para baixo, e do chão emergem tentáculos de polvos furiosos que me tentam agarrar e derrubar do pedestal onde a vida me colocou, e cada vez é mais difícil voar, e só a conjugação do verbo querer com acreditar me farão chegar a tempo de tirar fotografias antes do anoitecer.

4 comentários:

  1. Ai canário, hoje voei para Norte e aqui não há sol mas há tentáculos de uma máfia sem vergonha e eu finjo que acredito que estou quase a regressar ao meu Sul e ao sol com sabor a sal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreveste sul, sol e sal na mesma frase? Ainda te tornas uma blogo star!

      Eliminar
    2. Really? Ai, até estou com o joelho a tremer… ora bolas, afinal é o resultado de três lesões consecutivas :(

      Eliminar
  2. O tentáculo do Polvo foi quando estava a ver os piratas das caraíbas?? :p

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente