O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, abril 15, 2014

Coisas de que me arrependo

Não ter passado de uma mera grávida quando podia ter sido uma "mom to be".

14 comentários:

  1. Ahahhaahhahhahahhahahahahhahahahahahhahahahhahhahaahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahhaahhahahahahhahahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahhahhahahahahahahhahahhahahahhahahaha

    (as coisas que nós perdemos....!)

    ResponderEliminar
  2. Que falta de pinta Xaxia, uma mera grávida...
    Agora percebo as calças de ganga e sweats das Migalhas. Claro que os filhos de uma grávida jamais poderão usar kits giríssimos, must-have e tudo e tudo, têm de se contentar com calças de ganga e sweat-shirts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! É que nem sequer são sweet-shirts (como já vi referido no meu mommy blog de eleição) são uma simples e básicas sweat-shirts! Um horror, é o que vos digo!

      Eliminar
    2. Menina Mirone, quer arruinar-me o futuro de blogger? Calças de ganga e "sweat-shirts" (algumas super sweet) e vestidos e golas à Camões e laçarotes e meias pelo joelho mesmo em Dezembro, TUDO! Pelo menos no dia em que vem o fotógrafo.

      Eliminar
    3. Ora aí está. Afinal o problema é esse Xaxia. Não andas com um fotógrafo atrás de ti em permanência. Se andasses as Migalhas andavam sempre cheias de pinta...

      Eliminar
  3. Se eu não soubesse de onde vem a pequena diria que era Ingalesa ou assim, escreve muito melhor em Ingalês que em Português...aliás, por vezes, aquilo é uma coisa que eu não vou dizer que ainda me chamam racista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, acho que "uma coisa" já é bastante elucidativo.

      Eliminar
  4. É que, pelo menos, podias ter sido uma gravida's, já que as outras são 'mom's to be'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah, exacto! Diria mesmo que os meus "baby's" vão ser crianças blogotraumatizadas.

      Eliminar
  5. Bolas! Isto de ler primeiro os vossos blogs e só depois os outros é difícil de perceber à primeira. Mas já estou mais elucidada!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente