O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, abril 15, 2014

Ai estão todas fartas de cor de rosa?

No outro dia alguém me dizia, que hoje em dia o que interessa não é juntar dinheiro, nem investir em casas ou arte ou jóias. Que o que interessa são as experiências. As sensações. Isso de construir ou aumentar património, é coisa do passado. As gerações presentes, são mais defensoras do estilo "é o que se leva desta vida", seja jantar em restaurantes com 3 estrelas Michelin, escalar gelo na Noruega ou tomar banho no Mar Morto. Ou em versões mais modestas, comer lagostins no Mar à Vista, ir passar o fim de semana à Manta Rota, dar uma voltinha no carrossel da feira do Sobral  (risco bem maior que numa montanha russa com mais de 100 metros de altura), acampar. O que quer que para vocês fosse uma "experiência", podem encaixá-lo nesta categoria.
E eu, que até estou bem contente por ter um pai que pensa que chapa-ganha-chapa-gasta é de gente desgovernada, ouvi, e concordei.  Que sim, que haja dinheiro para a malta encher o papinho de viagens, para por maminhas novas, para saltar de pára-quedas, para pagar headers à Palmier, e outros pequenos luxos, que esta vida são dois dias.
E pronto, tudo isto para vos contar (podem começar a preparar pedras) que as minhas filhas passaram a tarde na Princelandia e fui que as levei. E fui eu que tive a ideia.
E elas adoraram.

(Sim, sim, pretendo somar pontos no segmento mães queridas. Ou fofinhas. Ou fúteis)






8 comentários:

  1. Por acaso vi uma uma reportagem há pouco tempo naquele "pugrama don't you wish your girlfriend was hot like me", da Sic, apresentado por 4 belezuras e que agora não me "alembra" o nome. Se a Mironinho sonha que isso existe estou desgraçada. Está a entrar a todo o vapor numa fase de piroseira que dói, mal chega a casa quer vestir-se de rosa dos pés à cabeça e encher-se de tiaras e diamantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas passam essa fase. O conceito de beleza delas é ligeiramente diferente do nosso. Mas se ela está assim uma pirosona, e a queres fazer feliz, leva-a. As minhas amaram.

      Eliminar
  2. o alivio de ser mãe de um pimpolho é muito grande nestas alturas, pq de facto as miudas adoram estes cenários, mas eu não sou nada dada a isto. Mas acho que fez muito bem em levar as migalhas, de vez em quando estes pequenos prazeres enchem o coração delas e o seu também :-)

    ResponderEliminar
  3. Eh pa... O que eu adoro piroseiras... Com estas e com outras... Qualquer dia... Mas... E se me sai outro gajo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! É deixá-las serem pirosas em ambientes contidos e controlados para um dia mais tarde não descompensarem. Senão quando se apanharem fora da mãe ainda decidem ter um féxion blog, e vão carregadas de pechisbeque para a praia...

      Eliminar
    2. NM...Se sair outro gajo vais gostar dele como gostas do Super Jr. e do Baby. Qual a dúvida?

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente