O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, dezembro 10, 2013

Também falo de moda

Não sou nenhuma fashion victim. Afinal, não tenho liquidez para vestir os originais, e aquelas coisas que vão dar quase ao mesmo, olhem, o que é que querem, não me enchem o olho.
Mas como qualquer mulher, gosto de fazer os meus investimentos naquelas peças clássicas que não passam de moda, que rentabilizamos pela quantidade de vezes que se usam.
No início de cada estação, lá dou umas voltas, até me achar capaz de gastar aquele dinheiro que é mais do que deveria gastar, e escolho a peça que julgo que me faz mesmo falta no armário e que vou usar, tipo até à exaustão.
Este ano escolhi uma gabardine e um chapéu de chuva.
Que merda, não?

6 comentários:

  1. Ahahhahahhahhaahahahahahhahahahhahahhahahhahahahahahahhahahhaahhahahhahahhahahhahhahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahhahahhaahhahahahhahahhahahhahahahahahahhahahahahhahahhahahahhahahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahhahahahahhahahahaha
    (e eu? Que não comprei a mala/carteira de que gostava porque se manchava com a chuva!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tenho uma há c´anos e finalmente acho que a pus de lado, fartinha que estava de apanhar chuva EU, para a coitadinha da mala/carteira (vai dar ao mesmo) não se molhar; escondi-a debaixo da gabardina/trench (vai dar ao mesmo) ao primeiro pingo e ficava EU encharcada! Quem é mais estúpida quem é? :DD

      Eliminar
    2. E até davam chuva para esta quinta-feira, mas o universo para estar empenhado em lixar-me os três ou quatro outfits que só resultam com a gabardina e já nem nuvens vejo na previsão!

      Eliminar
  2. Acho que deviam ter investido numas Ugg*...

    *não faço ideia se é assim que se escreve, mas vocês entendem a ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Mas são demasiado caras para usar só nas folgas...

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente