O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Yeeeeeeeesssss!

Migalhas foram de férias para os avós. Bolas, adoro os meus filhos, de paixão, de morte, de tudo o que queiram, mas estes últimos quinze dias foram coisa para acabar comigo. Isto sem a avó por perto (foi de férias mais cedo), é uma dose que não vos digo nem vos conto. Por isso, é com a maior das alegrias, felicidades, contentamento, que vos digo, que Migalhas foram de férias para casa dos avós.
Daqui a dois dias vou buscá-los, mas só por vinte e quatro horas, e porque temos programa de circo, que logo a seguir vou devolvê-los!
Hoje, saí do emprego mais tarde que nos outros dias e com mais trabalho feito, e fui para as compras. Corri o El Corte Inglés de cima a baixo, com a maior calma do mundo, vi e revi, mexi e remexi, até me dei ao luxo de andar a espreitar coisas que já sabia que não ia comprar, comprei tudo o que me faltava, e acabei sentada no sofá mais ou menos à mesma hora dos outros dias.
Como é que a malta sem filhos se queixa de falta de tempo...Pel'amor de Deus!

(Há meia hora ligou Migalha Pequeno lavado em lágrimas. Que o pijama que lhe mandei é feio. Querida sogra...Aguente, que isso é sono.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente