O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, dezembro 13, 2013

A maternidade é fodida

Ontem:
16h20m - sair do emprego
16h30m- Puta que pariu o trânsito, e os semáforos, e as pessoas que estão a estacionar.
16h45m- cheguei a escola de Migalhas mais novas
16h48m- Migalha do Meio estava tão atrasada para a aula de ballet, que decidi que não tinha tempo para subir as escadas e arrecadar Migalha Pequeno
17h00m- chegada ao clube (as outras meninas já a entrar para a aula)
17h10m- um par de collants, um maillot, uma saia, um casaco, um coque, depois, Migalha vai para a aula
17h20m- novamente no infantário para recolher Migalha Pequeno
17h30m- escola de Migalha Crescida que tem treino de ginástica daí a 15 minutos
17h43m- Porque é que nunca há um cabrão de um lugar à porta quando uma pessoa precisa mesmo?
17h45m- nova chegada ao clube
17h50m- Migalha vai para treino
18h00m- termina ensaio de ballet da Migalha do Meio
18h10m- supermercado com Migalhas pequenas a tiracolo
18h20m- Migalha Pequeno grita na fila da caixa que fez cocó nas "quecas"
18h23m- casa de banho do Pingo Doce onde descubro umas cuecas limpas
18h35m- de volta ao clube para assistir a uma demonstração de ginástica de Migalha Crescida (surpresa de Natal, yeah...)
18h45m- dores de morrer nos pés (calçados, sabe Deus porquê, com saltos altos)
18h55m- sem sentir os pés
19h15m- a pontos de me descalçar
19h30m- Fim! Fim! Fim!
19h50m- home, sweet home
20h30m- um jantar com colegas do emprego
00h00m- a minha cama
Hoje:
Tive um dia calmo no emprego. Relaxante, quase.
Até me lembrar (às 18h20m) que me tinha esquecido que era eu a ir buscar Migalhas. E as escolas fecham (as duas) às 19h00m.
Corre Xaxia, corre.
A maternidade é fodida.




8 comentários:

  1. Xiça até fiquei cansada só de ler, ou se calhar por não ter filhos que não sei o que isso é! Mas há que louvar as mães :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, cheguei ao fim do dia e já nem sabia o meu nome.

      Eliminar
  2. E assim se vai a minha vontade de ter o terceiro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a diferença é assim tão grande. O problema não é o número de filhos, é o número de actividades em que os inscrevemos.

      Eliminar
  3. Estou a ler-te e a pensar se será mesmo boa ideia pensar em mais filhos... É que para mim sair às 16h30 todos os dias era um sonho. É quase 1h da manhã e eu acabo de chegar a casa... do trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas nem eu. Só que estou a fazer as vezes de uma avó que resolveu ir de ferias de Natal mais cedo. É que a essa hora nem é bem sair, é mais escapulir!

      Eliminar
  4. Ora aqui está um belo contraceptivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. É só não te armares em super mulher, super mãe, super parva.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente