O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, novembro 19, 2013

Nos caminhos da beleza

Esteve cá em minha casa uma senhora a fazer uma demontração de uns produtos para a pele. Coisa muito boa, tecnologia descoberta por cientistas da Nasa, desenvolvida por laureados com Nobel da Medicina, e patenteada pela empresa americana para a qual trabalha, razão pela qual são únicos no mercado. Únicos, ouviram bem?
E depois de quase uma hora numa de põe máscara tira máscara, creme, creme, creme, lá comprei dois produtinhos destes à senhora, afinal não é todos os dias que nos é permitido comprar o melhor do mundo, pois é?
E digo-vos, com estes produtos inovadores e exclusivos, capazes de acabar com borbulhas, pontos negros, rugas, enquanto equilibram o PH e hidratam, e mais os conhecimentos que adquiri no workshop de maquilhagem, sou bem capaz de ficar top!
Finalmente consegui usar a palavra.
Claro que se em vez de um mini e sub alimentado blogue, eu tivesse um blogaço, eu agora diria o nome dos produtos e a senhora (simpática, por sinal) deixaria cá em casa toda aquela tecnologia metida em bisnagas, mas de borla.

3 comentários:

  1. E terias de por fotos, toda tu muito linda e de peles esticada e suave e hidratada e luminosa. Mary kay ou Avon? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso pá. Cientistas da Nasa, caraças!
      Vá, vou dizer o nome mesmo sabendo que nem uma amostra de creme para as mãos vou ter de borla: nutrifusion (é da Herbalife).

      Eliminar
    2. Ando muito arredada dos caminhos da beleza, está visto. Pensava que esses senhoras só vendiam "pírulas" e batidos. Não sabia que tinham uma linha de beleza.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente