O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, julho 30, 2013

Sabem o que não é bonito?

Não sei se também têm aquela espécie de nostalgia da vossa infância, que vos leva a procurar mostrar aos vossos filhos, os locais que a determinada altura vos fizeram felizes, nem que fosse por um dia.
Na impossibilidade de as levar a comer farturas à Feira Popular, hoje resolvi levar Migalhas à piscina da Praia das Maçãs.
Poderia escrever sobre os Dejá Vú se os tivesse tido, mas não tive. A verdade, é que mal me lembro do sítio, e de repente, quase que tenho a sensação que talvez tenha sonhado com dias divertidos na piscina da Praia das Maçãs, que na realidade nunca aconteceram.
Correu tudo muito bem, mostrem mais que 50cm de altura de água às Migalhas e elas têm o melhor dia da vida delas, independentemente do local.
Já eu, que tive a sofrida missão de permanecer acordada e atenta durante a meia dúzia de horas que por lá andámos, perco-me mais com outro tipo de mergulhos. Digamos que mergulho na má língua, mas como não havia outro adulto por perto para o partilhar, tornou-se um exercício mental solitário mas que aqui e agora posso finalmente debitar.
Pessoas da piscina da Praia das Maçãs...Meninos de tanga, não é bonito, meninos de calções de licra, também não é bonito. Sabem o que é que também não é bonito? Meninas de boné de pala da Kitty ou da Bela Adormecida. Meninas com 10 anos só com a parte de baixo do biquini. Aliás, eu sei que elas gostam, mas meninas pequenas de biquini...Também não é bonito.
E sabem outra coisa, pessoas da piscina da Praia das Maçãs? Mulheres obesas com tatuagens ao fundo das costas...Não é bonito. Barrigas gordas com piercings no umbigo...Também não é bonito. Eu diria mesmo que tatuagens e piercings, não são bonitas, especialmente se estão de fato de banho.
E por fim, jovens da piscina da Praia das Maçãs, adolescentes que tentam impressionar outros adolescentes. A saltarem das pranchas dessa maneira, com os pés por cima da cabeça, ainda acabam numa cadeira de rodas, o que pode ser muito impressionante, especialmente se derivado de estupidez.
E deixem-me que vos diga, acho que já o disse algures, mas hoje reitero: quase ninguém tem bom aspecto de fato de banho e melenas encharcadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente