O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quarta-feira, outubro 07, 2015

Repost do fim do mundo

Boa noite! Boa noite!
Hoje estou muito feliz, ainda que um bocadinho desiludida.
Estou muito feliz, porque tenho a minha família toda comigo e todos, sim, ouviram bem, todos, sobrevivemos ao fim do mundo, completamente ilesos e nem precisámos de andar a trepar para cumes de montanhas.
Estou um bocado desiludida, porque o fim do mundo é o evento de uma vida! Melhor que o Cirque do Soleil, melhor que o fogo de artifício da EXPO 98, melhor que a onda gigante que me ia varrendo da praia da Falésia aquando esse outro fenómeno da natureza que foi o tsunami algarvio. E sinceramente, esperava mais. Mais estardalhaço, mais agitação, alguma coisa que se visse. Ficou muito aquém das expectativas.
Aliás, para dizer a verdade, não sei a opinião das pessoas em geral, porque ainda nem vi notícias, mas o fim do Mundo como evento, cá para mim, foi um fiasco completo.

2 comentários:

  1. Se isto fosse publicado hoje ainda podia acreditar que estás bem, tendo em conta que foi ontem, fico na dúvida. Diz a verdade, como é isso por aí? No meu fim do mundo há trabalho, muito trabalho, daquele que não "deslarga" uma pessoa e macaquitos a miar (literalmente) desde as seis da matina. Quase que aposto que no teu fim do mundo há running e falta de dióspiros. Se tiveres como dar notícias, conta coisas, ok?!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente