O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, outubro 31, 2015

Opá, não sei se aguento... De felicidade.

Migalha Crescida vai passar a noite a casa de uma amiga, mais o seu fatinho, que bruxinha tão querida.
Acabei de saber que Dito-Cujo vai ao futebol, mas antes vai levar o Sancho e a irmã para casa de uns amigos que estão a decorar a casa para o Halloween e fazem questão, ouviram vem, fazem questão de ficar com as crianças durante o jogo.
Eu vou ficar sozinha em casa.


13 comentários:

  1. A excitação é tanta que a Xaxia até troca os bês pelos vês (atenção,nada contra)!

    ResponderEliminar
  2. Meus Deus, cruzes...., abençoada sejas xaxia, nem sei que te diga mas olha não percas o tempo a pensar senão eles chhheeeegggggaaaaaaammmmm!
    Ó mulher, que sorte do caraças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah
      Tomo um banho e faço uma máscara facial? Leio? Escrevo? Vou ao cinema? Às compras? Deito-me no sofá? Tenho planos para uma semana, e isto vai ser uma coisa de um par de horas (umas cinco, vá).

      Eliminar
    2. Pariga, vai masé ao cinema, depois, sentas-te numa esplanada (sei que está frio, mas é bom) bebe um drink de preferência com um pouco de álcool (aquece), anda .......e, antes deles chegarem, enrolas uma toalha na cabeça e faz de conta que acabaste de sair do banho!.....Faz, rapariga!.....Vai

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
      Matam-me. Vocês matam-me.

      Eliminar
  3. Já eu, tenho uma espécie de festa aqui em casa, mem sei quantas crianças a jantar e mascarar-se, depois parece que tenho de fazer de segurança privado enquanto eles tocam à campainha de perigosos pedófilos em busca de doces.
    Inveja. Da má.

    ResponderEliminar
  4. Eu fui pra fora cá dentro, também não me posso queixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te queixes Mirone. Aproveita para passear.

      Eliminar
  5. Xaxia... tou quase a roer-me toda!!!
    APROVEITA!!

    ResponderEliminar
  6. Ai rapariga, precisavas de estar ao pé de mim!!!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente