O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, dezembro 05, 2014

O facto de não gostar de ter animais de estimação em casa

Não me vai impedir de ganhar uns trocos a dizer que até gostava de ter.

8 comentários:

  1. Depende. Vêm já de capinha e tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e com cara de cão da Sara. Também conheces os cães que fazem qualquer um mudar de ideias?!

      Eliminar
  2. Ela não disse que até gostava de ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse que quase a convencem a ter...(as gabardines)

      Eliminar
  3. Xaxia, eu que acho que a dita está a ficar um penedo com olhos, acho que desta vez não há nada a apontar no post dela. O blog dela está cada dia mais profissional, pelo que tem que apostar no que interessa ao público. Além disso, trata-se de uma sugestão para prendas de Natal, pelo que não tem que ser uma coisa que ela goste ou que lhe seja útil, é apenas uma sugestão para as leitoras, que poderão oferecer a quem eventualmente tenha um cão. Não me parece estúpido, apesar dela não apreciar animais em casa.

    E o dizer que quase tem vontade de ter um cão, é como quando vemos uma roupinha linda e maravilha de bebé e dizemos que até dá vontade de ter (mais) um - isto é, é uma coisa que se diz da boca para fora.

    Acho que não se depreende do post que ela fica com vontade de ir adoptar um cãozinho! E pronto, era só isto :P

    ResponderEliminar
  4. Profissional?!

    Diz que o Dubai é um país liberal - naquela onda que a Izzie muito bem retratou com o post do Colbert: se eu comi, é porque não há fome no mundo - porque andou na zona para estrangeiros acompanhada por um homem, tece elogios a uns EUA idealizados, em pleno Ferguson, avisa que uma marca de fatos-de-banho apenas faz descontos fora da época balnear, etc, etc. Não está cada vez mais profissional, está cada vez mais fora da realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, como queira, só que me queria referir ao facto de ela fazer poucas publicações espontâneas, de não haver grandes diálogos com as leitoras que não tenham que ver com produtos que ela diz que gosta mas que fedem a publicidade mal encapotada, etc. Não parece um blog pessoal, mas antes um site de vendas, com peidos pelo meio.

      Ultimamente é francamente raro lá ir (só vou para perceber certas piadas, como a deste post), pelo que nem sei do que fala no seu comentário :P Pelos vistos, não ando a perder muito...

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente