O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, junho 16, 2014

Ora aqui estou de regresso a casa

Depois do fim de semana a Sul. Pois que foi bom, pois que Migalhas divertiram-se, adoraram a praia, a piscina, fizeram uma BFF que nunca mais vão ver na vida, vibraram com a música ao vivo (sofrível) das noites do hotel. Felizes da vida. Também gostei, afinal a felicidade dos nossos filhos é a nossa, ainda que fosse cansativo ter que olhar por todos sozinha, e um quer a piscina dos pequeninos, e as outras a dos "crescidos", e uma pessoa mal tem tempo para dar um mergulho sem alguém agarrado ao pescoço. Apesar da tarefa exigente de olhar pelos três, ainda assim consegui ir deitando o olho ao resto dos hóspedes. Mirar as pratadas de ovos com salsichas e bacon e baked beans que aqueles ingleses gordos comem ao pequeno almoço, os mesmos que lancham hamburguers no pão e hot-dogs e batatas fritas. Preocupar-me com as costas quase em carne viva que alguns apresentavam enquanto dormiam na beira da piscina. Imaginar as ressacas que aquelas marcas de bebidas brancas (que eu nunca tinha visto na minha vida) devem causar. E constatar, que para tantas pessoas, férias de sonho são a possibilidade de ter uma pulseirinha no pulso que lhes permita beber quantos granizados de morango desejem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente